Recebidos da Artvitta + Resenha

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quem me acompanha no instagram (@desejopormoda.blog) viu que recentemente postei uns produtos que recebi da minha parceira Artvitta, e estive testando para contar os resultado á vocês.

Para quem não sabe, a Artvitta ou Biovitta é uma farmácia de manipulação que trabalha com produtos naturais, suplementos alimentares além da linha de cosméticos, foi fundada em 2009 e se localiza em Santa Bárbara D’Oeste-SP. E eles me enviaram dois produtinhos de sua comercialização: Sabonete Cremoso de Argila Verde e Dexpantenol 5%.

20160704_143917[1]

Sabonete Cremoso de Argila Verde

Oque diz a marca: “Ótimo para tirar a oleosidade da pele. A argila verde é a que possui maior diversidade em elementos. É indicada para peles normais a oleosas, tem ação tonificante, adstringente e estimulante.”

20160713_143148

Benefícios da Argila Verde: melhora a circulação sanguínea periférica, atenua manchas, combate cravos e espinhas, controla a oleosidade da pele e é desintoxicante facial, capilar e corporal. Promove a esfoliação da pele, combate edemas, nutre os tecidos e absorve toxinas. Bactericida e cicatrizante.

1468448860019

É de se esperar um amor por esse sabonete, só pelo fato de conter argila (argila é vida!). Ele deixa a pele limpa, seca e livre de oleosidade por bastante tempo, contém 3% de extrato glicólico de menta, oque deixa aquela sensação geladinha no seu rosto, após o uso. Estou usando 2 vezes ao dia pela manhã e pela noite, e por minha pele ser mista/oleosa estou vendo um nítido controle da oleosidade.

Sua textura é bem cremosa, diria até mais cremosa que certos hidratantes. Não faz espuma, e quando aplicado no rosto você sente uma maciez tão boa que não vai querer parar de espalhar no rosto, parece que está passando um creme e não um sabonete. Contém mini partículas de esfoliante, você percebe algumas vezes quando está utilizando. O rendimento é excelente! Uma quantidade aparentemente igual a dá imagem é o suficiente para limpar o rosto todo, e claro, molhe o rosto antes do uso do sabonete.

Dexpantenol 5%

Oque diz a marca: Dexpantenol, alto poder de penetração para regeneração celular! O ácido pantotênico é um constituinte natural da pele saudável. Pantenol, quando aplicado topicamente, penetra na pele e nas unhas, transformando-se em ácido pantotênico e regenerando as células epiteliais com rapidez.

2016-25-7--13-32-19

Esse produto nada mais é do que o famoso bepantol, queridinho por penetrar profundamente nos fios dos cabelos umidificando e combatendo o ressecamento, além de ser um ótimo hidratante corporal, quando aplicado em cremes. Uma das opções de uso é ainda com o cabelo MOLHADO, aplicar na região das pontas do cabelos, massageando. Utilizei o dexpantenol no shampoo, condicionador e no hidratante corporal, e realmente estou sentindo o cabelo com mais balanço e o fato da pele ficar muito hidrata sem deixa o aspecto “engordurada”.

2016-25-7--13-34-25

Sua textura é líquida, incolor e sem cheiro. Também amei o fato da sua embalagem conter um bico gotejador, oque facilita a distribuição do produto que pode ser usado em: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, creme corporal e facial, creme para estria e celulites e o diferencial, pode ser usado de 1 a 2 gota na base de unhas. Para cada 200ml de shampoo ou condicionador, acrescentar 1 colher de sopa de dexpantenol, e assim por diante.

Bom meus amores, espero que tenham gostado da resenha. Os produtos realmente são bons e estou amando esse sabonete! Obrigada ArtVitta, pela confiança e pelos produtos recebidos!

Xoxo! 

Confira mais produtos no site: www.artvitta.com.br

my_logo (3)

 

 

2 comentários sobre “Recebidos da Artvitta + Resenha

Deixe um comentário