Resenha: Batom Extra Lasting

Oi lindezas, tudo bem com vocês? Confesso que nunca fui fã de batom sempre usei gloss mas não gostava do resultado após um tempo, sentia meus lábios ressecado e não tinha uma duração muito boa. Há um tempo atrás folheando uma revista da Avon, me deparei com um batom que chamou minha atenção e resolvi da uma chance para ele, e não é que me surpreendeu?! O queridinho é o Batom Extra Lasting da Avon.

editado 5

 

O batom é de longa duração, e a linha promete cobertura perfeita e cores vibrantes por até 8h, ultra fixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho, além de ter uma cobertura confortável. A cor do batom que comprei é o Fuschia/Malva, um rosa meio frio, com uma cor fechada chegando quase ao tom de vinho, mas a linha possui várias outras cores lindas que estou louca para experimentar e todas as cores possuem FPS 15.

editado 6editado 7

 

No meu uso o batom durou cerca de 6h mesmo após comer, beber e falar muito, oque é muito bom, porém não se compara com a pigmentação das primeiras horas de aplicado. O acabamento é intermediário, não é cremoso mas também não é seco, é típico de um efeito semi-mate, oque é comum em batons de longa duração.

Outro ponto positivo é que não escorre e nem transfere muito. Logo quando aplicado dá uma leve transferida, pois fica o efeito “molhado” mas em questão de alguns minutinhos ele seca e fica fixo nos lábios, mas como a maioria dos batons quando encostado em um copo ou guardanapo mancha, este não é diferente.

No mais é isso galera, o batom me surpreendeu bastante, não ressecou meus lábios e a cor é bem pigmentada. E se levar em conta o preço do batom, o conteúdo dele está ótimo! Na época que comprei, estava na promoção e paguei cerca de $9,99. Mas no site da Avon, você encontra ele na média de $21,99.

Xoxo! 

my_logo (3)

 

Deixe um comentário

