Tênis na moda: Como usar?

Por muito tempo, o uso do tênis estava vinculado com o mundo fitness e atividades física, mas engana-se quem pensa que este vinculo ainda continua. Com a evolução da moda, o calçado também evoluiu e deixou de ter apenas modelos relacionado a atividade física e passou a ter novos modelos casuais, com um design mais moderno.

20160620_202148

 

Atualmente o tênis tem se destacado no mundo da moda e está sendo o calçado mais procurado para compor o look do dia a dia, pois é uma calçado que deixa o look mais espojado. Além de ser casual e conter uma modelagem estilosa, o tênis é confortável; o que favorece que você ande o quanto quiser sem sentir incômodos.

De fato um elemento que compõe estilo e conforto é para ganhar nossos corações. Mas como toda novidade que foge um pouco do padrão, surge algumas duvidas de como usar e com o que pode ou não usar, com o tênis não foi diferente por isso dei uma ajudinhas aqui abaixo para vocês, vem ver!

Tênis com saia:

Design sem nome

As saias são ótima peça para compor com tênis e também deixar as pernas em evidência. Dos mais variados tipos: jeans, curta, longa, saia midí ou lápis, rodada, com fenda. Para look com saia curta podem ser construído com camisa jeans ou jaqueta amarrada na cintura e nos dias mais frios, pode ser combinada com meia-calça.

Tênis com Vestido

Design sem nome (1)

A principio, tênis com vestido combina?! Sim e todos os modelos, desde que você saiba amonizar a cor do vestido com a cor do tênis. Usando um tênis branco com vestido você nunca vai errar, principalmente se existe muita cor no vestido, pois o branco vai está quebrando a cor/estampa do vestido. Mas se a maior parte da cor do vestido for branco, aí sim você pode ousar na cor do tênis, oque novamente vai haver um bom contraste.

Tênis com calça

Design sem nome (2)

Dentre todos as peças que podem ser montado com tênis, a calça é aquela peça coringa. Da calça jeans até a pantalona, todas elas combinam com qualquer tênis casual. Pode optar por blusas com manga curta, t-shirts divertidas e até da um up com uma blusa jeans amarrado na cintura.

Tênis com short

Design sem nome (3)

Os shorts são peças que propõe maior segurança ao se movimentar e são adptavéis por poder esta presente em look para diversas ocasiões. O bacana é compor com peças simples na parte de cima e apostar em colares mais sofisticados. Na escolha do tênis, o ideal é que a cor do tênis esteja presente em algo da roupa, ou se joga de vez no colorido.

Tênis estampado

 

Com looks neutro e  monocromático, o tênis estampado dá um ar de moderninho, elegante e diferente. Combine com t-shirt, com estampas na parte de cima, sobreposição também é uma boa terceira peça para usar com tênis estampado.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e se inspire de alguma forma, claro que o que importa é a gente se olhar no espelho e dizer “gostei!”

Xoxo! 

my_logo (3)

2 comentários sobre “Tênis na moda: Como usar?

Deixe um comentário