Resenha: Esfoliante Deep Clean Neutrogena

Olá fofuras! Hoje trago uma resenha de um produto que é essencial para a preparação da pele antes de receber a maquiagem. Estou falando do esfoliante facial, e em especial, o Esfoliante Deep Clean da Neutrogena.

O esfoliante tem a função de remover células mortas e impurezas do cotidiano, controlar a oleosidade da pele, evitar e combater cravinhos, além de deixar a pele lisinha com aquele aspecto “bumbum de neném”.

20160215_162213[1]

Neutrogena Deep Clean Esfoliante – Uso diário, limpa profundamente os poros removendo as células mortas e evitando o acúmulo de resíduos e oleosidade. Não obstrui os poros, deixando a pele suave e saudável. Indicado para pele com tendência a cravos e espinhas. Modo de usar: Molhar o rosto, aplicar uma pequena quantidade do produto e fazer movimentos leves e circulares no rosto. Enxaguar com água.

O esfoliante é bem levinho, possui micro partículas que podem ser percebida ao fazer movimento circulares no rosto comprovando que realmente faz a esfoliação. É suave, dependendo da maneira que você aplica e massageia, não agride a pele e nem deixa com ardência. Cheirinho muito agradável, predominante da laranja. Resultado visivelmente após o uso do mesmo, a pele fica livre de oleosidade e você sente a mesma macia. Apesar de ser um esfoliante com indicação para uso diário, eu não recomendo usar todos os dias, principalmente para quem tem pele oleosa, pois quanto mais você retira o óleo, mais óleo sua pele irá produzir, além de que pode haver irritações na sua pele pela agressão das micro partículas.

Comprei a alguns meses atrás, e posso dizer que rende bastante. Um quantidade do tamanho de uma ervilha é suficiente para esfoliar todo o rosto, paguei cerca de $22,00 reais nesse esfoliante. Até o momento só maravilhas para a Neutrogena, recomendo super florzinhas.

Xoxo! ❤

Siga nosso instagram 💜 @desejopormoda.blog 💜

2 comentários sobre “Resenha: Esfoliante Deep Clean Neutrogena

  1. Eu o usava a alguns meses, porém depois de um tempo comecei a não sentir o mesmo efeito que sentia meses antes, então parei de usar e agora estou usando o da Skinceuticals, que não é muito mais caro, comparado aos produtos da marca que são. Mas como estou usando os produtos deles, achei que se fizesse um acoplado da mesma linha os efeitos poderiam ser melhores, e estou gostando.

    http://tpminterrompida.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário