Resenha: Linha Reconstrutora da Dihair

Olá fofurinhas! Vocês que me acompanham no instagram @desejopormoda.blog, sabe que semana passada anunciei minha primeira parceria do blog (êhhh) e mostrei oque havia recebido da loja Dihair, produtinhos para cuidados com cabelos.

2016-01-25-14-08-41-1-1

O kit é em especial para reconstrução de cabelos danificados ou quimicamente modificado, e nele contém:

  • Shampoo e Condiciondor Solution Repair;
  • Máscara Reconstrutora Solution Repair;
  • Leave-in Complete One;
  • 2 mousses matizadores para loiras; um blond e o outro normal;
  • Óleo de Argan;
  • Além de 3 amostra da máscara reconstrutora.

Como não sou loira, nem cheguei a fase de pintar o cabelo ainda, não pude testar os matizadores. Então testei o shampoo, o condicionador, a máscara reconstrutora e o leve-in para fazer resenha para vocês, e já adianto que os produtos é do babado! Hahaha.

OQUE PROMETE A LINHA SOLUTION REPAIR:

A linha Solution Repair é a solução ideal para qualquer tipo de cabelo. Shampoo e condicionador de reconstrução instantânea para cabelos danificados. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo criando uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protegendo o cabelo contra novas agressões.

SHAMPOO SOLUTION REPAIR:

Adorei o cheirinho do shampoo, bem agradável. Sua consistência é igual a maioria dos shampoos existente no mercado e tem a cor amarelada. Limpa profundamente o cabelo sem deixar aquele aspecto áspero quando às cutículas do cabelo estão bem limpas, achei isso muito positivo pois evita a quebra dos fios. Na primeira vez em que testei, antes do uso do shampoo eu usei um esfoliante capilar oque precisou apenas utilizar o shampoo 1x. Já na segunda vez, precisei utilizar 2x e só aí quando fez uma leve espuma senti que o cabelo estava limpo.

MASCARA RECONSTRUTORA SOLUTION REPAIR:

Que máscara poderosa é essa Dihair?! Nota mil. Adoro máscara que você vira o pote e a mesma permanece intacta, como é o caso desta. Além de ser reconstrutora ela deixa o cabelo muito hidratado e macio. E aprendi com a Duda Fernandes que máscara boa é aquela que desmaia na hora do enxágue. E não é que essa máscara se encaixa no padrão?! Super top, adorei demais.

CONDICIONADOR SOLUTION REPAIR:

A consistência é um pouco mais firme, também possui uma cor levemente amarelada. Muito hidratante e da o up total na finalização da lavagem, além de realmente fechar as cutículas, é indispensável. O cabelo derrete com o uso do mesmo, logo após a utilização da máscara reconstrutora.

LEVE-IN COMPLETE ONE: 

Que produto incrivelmente maravilhoso! Ele é um líquido, mas a forma de usar é como um spray. Ultra cheiroso, ultra hidratante. Você ver o resultado visivelmente ao tocar no cabelo, além de servir como protetor térmico para o uso de chapinha, secador ou baby liss.

A Dihair está de parabéns, todos os produtos são muito cheiroso, cumpre realmente oque promete. Além de todos os produtos conter D-Pantenol que é um percursor de vitamina essencial para a saúde dos cabelos.

Sentir meu cabelo reconstruído desde o primeiro uso, fiquei impressionada com o resultado e isso não é publicidade não, ok meninas?! Realmente os produtos são bons e eu só recomendo a você coisas tops. O cabelo teve outro aspecto, houve redução de volume, uma super hidratação, o cabelo ficou solto e com bastante movimento. Recomendo super a vocês, vale a pena! Vou seguir com o uso dos produtos, qualquer novidade conto a vocês, fiquem ligadas no instagram do blog! Loja Dihair

Xoxo!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Linha Reconstrutora da Dihair

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s