O biquíni ideal para cada tipo de corpo

É verão fofuras! Que estação gostosa né?! Pena que esse ano o Brasil não está muito adepto as estações do ano… Verão e chuva? 👎. Mas calma la, o solzão vai chegar para todas nós hahahaha.

A palavra verão em si, já nos dá uma ideia de praia e piscina afinal, tudo que nos refresque é bem vindo nesta estação e temos que curtir cada estação em grande estilo, sempre. Mas ai você está com algumas imperfeições no corpo que não está agradando, ou esta com dificuldades de encontrar um modelo ideal de biquíni para você, e com isso deixa de curtir uma praia ou piscina com amigos… Calma amiga, antes de desistir de tudo e estragar seu passeio, leia essas dicas abaixo, quem sabe não te ajuda?! Vem comigo.

SILHUETA RETANGULAR:

Silhueta Retangular, é aquele corpo que a pessoa tem a mesma medida entre quadril, ombro e cintura. Para essa ocasião precisa usar um biquíni que crie curvas no corpo. O ideal na parte de cima é o top cortininha, porque a regulagem “abraça” e modela os seios. Já na parte de baixo, aposte em calcinha com laço amarrado na lateral para da volume e fazer o quadril ficar mais largo.

SILHUETA AMPULHETA:

2016-01-20-00-31-47-1

O corpo ampulheta é um corpo curvilíneo, o ideal é que o biquíni seja reto. Na parte de cima opte por um biquíni de modelagem reta, na parte de baixo é aconselhável usar uma calcinha de cintura baixa e ter algum detalhe como uma fivela, que chame atenção a curvatura da cintura. Para maiôs, o modelo ideal é o de frente única, porém se aquela barriguinha te incomoda, opte por um maiô sem estampa.

SILHUETA TRIANGULAR:

Para quem tem o quadril largo, a dica é atrair o olhar para a parte de cima. Uma boa opção é o top tomara que caia com cores vibrante por exemplo. Já na parte de baixo, tons neutros. Para o uso do maiô nesta ocasião, é necessário que a alça seja de um ombro só ou tenha alguma detalhe na mesma.

SILHUETA TRIANGULO INVERTIDO:

O físico triangulo invertido é retilíneo como retangular, a diferença é que o ombro é largo. Na parte de cima a opção é de um modelo que forme um V no colo para alongar a região. Chame atenção na parte de baixo, com amarração lateral e estampas.

SILHUETA OVAL:

 

Como o abdômen é a parte mais evidente da silhueta oval, para disfarçar o volume, a ideia é “dividir” o corpo. O decote V ajuda muito a disfarça a largura. Pessoas com este tipo de corpo, precisam usar detalhes que chamem atenção no colo ou no quadril, assim desviando a atenção do meio do corpo. O maiô exige mais atenção, será necessário um maiô com um decote profundo, para criar uma ideia de linha vertical.

+DICAS EXTRAS

  • Para aumentar seios pequenos: Aposte em tops com babadinho, aplicação ou bordados.
  • Para disfarçar seios grandes:  Deve-se usar tops com alça largas e com bastante tecido.
  • Mulheres altas e magras: Top cortininha e calcinha pequena, caso não tenha muito busto, use tecido torcidos e drapeados que vão aumentar a silhueta.
  • Para mulheres baixa e magras: Tops tomara que caia ou cortininha e calcinhas menores.
  • Barriguinha e gordurinhas: Calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas.
  • Bumbum muito pequeno: Aposte em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região.

Enquanto o sol não chega em algumas cidades, vocês vão lendo as dicas e indo atrás do modelo ideal para seu corpo. Porque quando chegar o solzão, reuna os amigos na praia e arrasare em grande estilo, sem fazer feio e de quebra ainda vai conseguir uma marquinha. Hahaha

Xoxo! ❤  

Siga nosso instagram @desejopormoda.blog

Fonte: Capricho e Caras.

 

Anúncios

2 comentários sobre “O biquíni ideal para cada tipo de corpo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s