Como montar seu próprio closet

Olá minhas fofuras lindas! Hoje iremos da início ao primeiro post do ano, demorou mais saiu hahaha. Bom, não poderia deixar de agradecer a vocês por esta me acompanhando, curtindo e sempre gostando dos post que eu trago com tanto esforço, dedicação e amor.

Todas nós sonhamos em um dia ter aquele belo closet enorme, repleto de roupas, sapatos, bolsas, bijuterias entre tantas outras coisas que mulheres adoram! Mas, enquanto ficamos aqui sonhando para que esse dia chegue o mais rápido possível, quem disse que não podemos “armengar” o nosso próprio closet?! E melhor ainda, feita pelas nossas mãos, do jeitinho que gostaríamos que ficasse. E foi pensando nisso que eu decidir trazer algumas inspirações de m, uma boa ideia também para fazer nas férias. Vamos la conferir?!

 

 

Vamos começar pela roupa, tem varias espécies de araras onde nós podemos esta recriando, inovando e decorando ao nosso gosto. Podemos por exemplo esta pegando uma arara de ferro, daquelas que se ver no shopping quando as peças únicas estão em promoção, e colocar cabides comuns encaixando-os na parte de cima e pronto, suas roupas já está em um lugar bem adequado, e ainda existe araras com um suporte embaixo, onde você tem a opção de colocar sapatos. Outra opção também, é você ir numa marcenaria é fazer adaptações da arara de ferro, para uma arara de madeira.

 

Caso vocês não queiram incluir os sapatos juntamente com as araras da roupa, existem diversas opções de sapateira também. Vocês pode fazer um diy de sapateira e ate um diy reciclável. Onde vocês podem pegar caixas de leite liquido ou de sabão em pó vazias e desformar a parte superior da caixa ate que ela fique um “quadrado” completo, depois é só sair colando uma na outra, dê preferencia a cola quente e por fim, pegar um papel de presente colorido e forrar toda a parte que ficou de fora para não aparecer o rotulo da caixa de leite ou do sabão em pó. Interessante, não é?! Talvez eu traga um diy desse futuramente. Ou também vocês podem esta colocando um suporte que se encaixe nos sapatos e pregar na parede, super bacana também.

 

Agora a parte de bolsa e acessórios! Pode-se dizer que é a melhor parte e muito fácil de arrumar um lugarzinho para eles. Podemos começar pregando pregos ou algum suporte decorativo em uma parede e colocar a bolsa, e assim ajuda a decorar a aparência do quarto também. Para você que deseja colocar mais acessórios além da bolsa na parede, uma boa opção é pregar na parede duas madeiras finas na posição horizontal, e de 4 a 6 madeiras finas na posição vertical, depois pregar os suporte ou prego nas madeiras verticais, e assim enche-lós de acessórios.

 

mecabi81

Por fim, vamos falar das joias, bijuterias e acessórios de cabelo. Vocês podem deixar em caixinhas decorativas em cima de alguma peça ou mesa, ou pode optar pelo diy no cabide, onde colocaríamos alguns suportes pequenos ou pregos na parte de baixo do cabide e pronto, está feito seu porta bijuterias. Você optar por pregar o cabide na parede ou encaixa-lo em alguma parte das araras.

 

E foi isso minhas fofuras, todas nos podemos ter um closet, basta termos criatividade e bastante esforço para conseguirmos, alias é o primeiro passo. La na frente, quem sabe o nosso sonho se realiza, não é mesmo?!

Xoxo! 

Siga nosso Instagram  desejopormoda.blog 

Anúncios

2 comentários sobre “Como montar seu próprio closet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s