Retrospectiva 2015: Modinhas.

Oiiiii fofuras! Sabe que tudo que cai na Internet, vira assunto e dos bombásticos né?! E nesse ano de 2015 então, puff… Na web surgiram vários memes, várias frases marcantes, vários acessórios e looks que explodiram e cairam no guarda roupa das pessoas.

Hoje nossa saga Retrospectiva 2015 traz as modinhas da Internet. Modinha nada mais é do que uma peça, um acessório, uma frase, ou até mesmo um meme que faz sucesso e as pessoas logo compartilha e adere para si.

E agora vamos relembrar tudo aquilo que nós vimos ao longo do ano que surgiu com as criatividades dos donos de página de Facebook e que convenhamos, em alguma situação até usamos algumas dessas modinhas hahaha. Vamos lá conferir quais foram!

É AZUL OU DOURADO E BRANCO?

Vamos começar por esse vestido que deu oque falar. É azul ou branco e dourado?! Tudo isso se deu depois que a escocesa Caitlin McNill postou uma foto usando esse vestido, perguntando aos internautas qual a cor eles viam no vestido. Logo depois surgiram diversos comentário e a hashtag #TheDress.

CHARLIE CHARLIE

Um desafio que chocou o mundo, muita gente ficou medo. A pessoa escrevia em um papel “NO, YES, YES, NO” fazia uma pergunta e girava uma caneta e com a resposta o pessoal se assustava, e houve até caso de desmaio. Esse desafio nada mais é que uma réplica da brincadeira do compasso.

DUBSMASH

Uma febre na Internet entre internautas e artistas. O dubsmash é um aplicativo de dublagem de vídeos que foi usado para dublar músicas, cenas de novela e até memes da web.

DINOSSAUROS OU “DINOFAUROS”?

Até o ano de 2014 só se conhecia o Dinoussaro. Já em 2015 apareceu o “dinofauro”, um dinossauro que troca as letras “s” e “z” pela “f” nas palavras. Criaram até uma página no Facebook com montagens bem engraçadas.

ETZINHO ME SOLTA

Com imagem de uma pintura, colocaram uma moça segurando um et revoltado. E nasceu o meme #mesolta, trazendo situações do cotidiano em que, se ninguém te segurar, vai pagar mico!

MANDA NUDES

É inegável que esse pedido revolucionou e virou meme na web. Até houve uma repercussão onde uma famosa propôs uma brincadeira com a hashtag #mandanudes.

JA ACABOU JÉSSICA?!

Surgiu um vídeo na Internet, onde duas meninas de uma escola em MG brigavam e acabou sendo compartilhado pelo pessoal, pela reação de uma das meninas, onde depois de apanhar apenas falou: “Já acabou, Jessica?” Foi suficiente para essa frase virar modinha.

COLEIRA OU COLAR?

Essa moda pegou. Um colar curto e preto virou fenômeno entre as meninas. Surgiu até personagem de novelas com esse acessório. Por ser curto e grudado ao redor do pescoço, não contou outra, os internautas logo apelidaram de coleira.

GLADIADORAS

A sandália gladiadora foi sucesso entre as meninas. Cada canto que se passava, encontrava uma. E ainda tem aquelas que exagera, e escolhe as tiras da sandália quase perto do joelho.

STRAPPY BODY

A última tendência entre mulherada agora é o Strappy Body, ou o sutiã que deixa alças a mostra. Já tem até meninas fazendo DIY desse sutiã.

CALÇA KOROVA

Convenhamos que não é das melhores peça de se ter em um guarda roupa. Mas, foi uma febre essa calças, meninos e meninas usaram e abusaram achando que estava arrasando por onde passava.

CREME MÁGICO

Mais um dos vídeos que foram sucesso esse ano. Pessoas se caracterizavam para ficar o mais feio possível e, depois ao passar o tal “creme mágico” no piscar de olhos eles apareciam “bonitos”, mas nem em todos os casos e a Internet não perdoou estes.

O TAL DO CRUSH

Essa moda é recente. As pessoas que gosta de alguém e não tem coragem de falar que gosta, vive jogando indireta nas redes, e para não comentar o nome da pessoa elas optam pelo “crush”.

TUDO LEVA AOS SIGNOS

Essa foi a moda digamos que, mais enjoativa da web. Volta e meia via pessoas compartilhando coisas que tinha haver com signos. Era look de acordo com os signos, carros que combina com tal signos, blá blá blá.

MODINHA DOS NOMES E LETRAS

Nomes e letras das pessoas, a modinha que está bombando no momento no Facebook. Fanpages fazem montagem do tipo: Casais que vão se pegar esse ano ai junta uma letra com a outra, descreve característica pelo nome daquela pessoa e diz quantas pessoas vão pegar ou quantos beijos vão da em 2016.

VOU FAZER A UNHA

Um dos casos mais comentado nas redes sociais. Uma traição Que aconteceu em um motel na cidade de Contagem-MG e foi descoberta pelo marido. O vídeo foi parar na Internet e a desculpa de Fabíola para poder sair de casa, quando na verdade ela estava pro motel, foi dizer ao marido que iria na manicure fazer a unha da cliente e isso foi a gota d’água para o vídeo repercutir na Internet.

E essas foram algumas das modinhas que gerou os maiores comentários do ano fofuras. Já estão preparada paras as modinhas de 2016?!

Xoxo! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s