Formulário para leitores

Bom meus amores, vim fazer um post extra hoje! Estive analisando e pensando bem: o blog cada vez que passa esta com aumento nas visualizações e em cerca de 1 mês o instagram @desejopormoda.blog atingiu 500 seguidores (oba!). Com isso resolvi criar um formulário com perguntinhas básicas para vocês responderem e assim, eu ficar sabendo um pouco sobre vocês, saber oque vocês gostam de ver no blog, de onde são, a faixa etária do público que me acompanha entre outras coisas. Por isso, peço encarecidamente que vocês me ajude respondendo esse questionário, ficará no ar por no máximo 1 mês, ou até que complete 100 resposta de vocês leitores. Você poderá esta entrando no formulário clicando AQUI.

Então foi isso minhas fofuras, conto com a colaboração de vocês, é muito importante que vocês respondam para o blog fluir mais ainda e ficar com mais conteúdos interessante.

Xoxo! ❤

Deixe um comentário

