Resenha: Protetor Solar SunMax Sensitive FPS 30

Olá minhas fofuras!!! Nosso post hoje é uma resenha sobre protetor solar. Mas, sabe qual a importância de estarmos sempre usando protetor solar mesmo quando o nosso querido sol não aparece? É que o excesso de exposição ao sol sem protetor solar é responsável cerca de 80% do envelhecimento da pele. Usar protetor solar todo dia, deve ser obrigatório para qualquer pessoa, desde os mais novos, aos mais idosos. Isso garante evitar doenças e a pele envelhecer tão rápido.

image

Há 1 mês atrás eu fui ao dermatologista em razão de acnes. E ela me receitou alguns produtinhos e principalmente o protetor solar, já que ele também previne aquelas temidas manchas na pele. E hoje eu vou detalhar mais sobre ele e minha opinião.

image

SUNMAX SENSITIVE FPS 30:

Foi especialmente desenvolvido para proporcionar à pele extremamente sensível ao sol, uma proteção muito alta contra as queimaduras solares, além de hidratar a pele. SUNMAX sensitive ajuda a prevenir queimadura
solares.

image

MINHA OPINIÃO: Excelente protetor solar. O cheiro super agradável, tem a textura de um gel-creme, ótima aplicação, espalha super bem. Rende muito, uma quantidade equivalente a três vezes da foto da para espalhar no rosto uniformemente. Secagem rápida, contro-oil otimo para pele mista/oleosas como a minha. Super recomendo, vale a pena. Gostei muito! 👍
Comprei na loja física da farmácia pague menos, paguei $65,00. Tem na loja online, vocês encontra clicando aqui.

Xoxo! ❤

Deixe um comentário

