Tendência 2016: Tranças

Hey fofuras!! No ano de 2015 as tranças bombaram entre as celebridades. E muitas pessoas aderiram essa ideia também. Existe mil e um tipos de tranças, dentre a mais fácil do tradicional até as mais difíceis de raiz. E a novidade, é que em 2016 as tranças vão continuar a bombar, e como falta bem pouco pro ano acabar, eu trouxe algumas inspirações para vocês começarem o ano já na moda. Vem conferir!

Trança Tradicional:
É aquela que nossas mães faziam quando criança para ir a escola hahaha. A que todos sabem fazer, pode ser feito um rabo de cavalo e trancar os fios ou fazer a trança no cabelo solto.

Como-fazer-trança-tradicional.jpg

Trança escama/espinha de peixe:
Diferente da clássica, a trança escama de peixe é feita a partir de pequenas mechas de duas divisões no cabelo, ao invés das três de costume. É uma opção prática e moderna.

tranca-espinha-peixe.jpg

Trança embutida:
Trança perfeito para situações que pedem um look despojado, porém romântico. Muito simples, porém mais charmoso do que o tradicional.

hqdefault.jpg

Trança holandesa:
Essa foi o estouro! Típico de uma tiara/passadeira de trança. Aquela que segue o formato de um arco. Nada mais é que duas tranças laterais que vai girando a cabeça com ajuda de grampinhos até se encontrarem para ficar presa.

corpo.jpg

Listei as tranças mais utilizadas e mais prática de fazer. E ai, gostaram?! Espero que sirva de inspirações e que vocês arrasem!

Xoxo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s